Nataly Mega, ex-esposa de Fábio Porchat, falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o apresentador, com quem ficou casada por cinco anos, e se separou em janeiro. Em entrevista à revista Marie Claire, a produtora de cinema disse que o término do relacionamento desmoronou em sua cabeça.

+Além de Fábio Porchat, veja famosos que não querem ter filhos

“Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa”, começou Nataly.

“Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes. Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter”, explicou.

Na sabatina, Nataly ainda contou que entre eles, Porchat afirmava que queria ter filhos, embora negasse para terceiros. “Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Ele adorava brincar com meus afilhados. Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, ele falou: ‘Não quero’”.

“Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, finalizou.