Parece que as polêmicas envolvendo a vida conjugal do jogador Dudu, do Palmeiras, e sua ex-mulher, Mallu Ohana, estão longo de terminar. Após uma troca de agressões e brigas públicas, agora, segundo a coluna de Leo Dias do site Metrópoles, Mallu está acusando o atacante de ter forjado sua assinatura abrindo mão de toda a  herança.

Ainda de acordo com o veículo, em fevereiro deste ano, ela entrou na Justiça pedindo a separação e, em meados de março, a defesa do atleta apresentou o que seria um pacto antenupcial. No documento, que teria sido assinado em 2019, a modelo abriria mão da fortuna de Dudu e deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.

Os advogados de Ohana alega no processo que a assinatura desse documento apresentado pelos advogados de Dudu teria sido forjada e a letra não corresponderia à da modelo.  Já a defesa do atacante alega que o processo corre em segredo de Justiça e por causa disso não pode se manifestar a respeito do caso.

Além de ter dois filhos com Dudu, Mallu foi casada com o atleta por 10 anos. Enquanto esteve com ele, conseguiu juntar um patrimônio milionário como imóveis, concentrados em São Paulo, Santa Catarina, Goiás, entre outros bens.