A ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, 21, que foi encontrada morta em seu apartamento na zona sul de São Paulo, sofreu uma overdose, de acordo com o laudo toxicológico.
“Um dos laudos apontou asfixia em decorrência de overdose e outros exames estão em elaboração para auxiliar na conclusão do caso”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em nota.
+Letícia Sabatella revela que famoso a beijou sem autorização: ‘Foi abusivo’
Entenda o caso
- Dalliene foi encontrada morta no dia 5 de julho no apartamento que morava, deitada de barriga para cima e com um travesseiro no rosto;
- De acordo com o Portal IG, foi encontrada a presença de cocaína em seu organismo, além de benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina;
- Seu corpo foi encontrado por sua amiga de infância que dividia o apartamento com ela.
Ainda de acordo com a SSP, o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer todos os fatos.
Nas investigações sobre a morte, a companheira de apartamento de Dalliene afirmou que elas costumavam deixar a porta do apartamento destrancada e só trancavam quando saiam juntas. Ela estranhou que o apartamento estava trancado por dentro quando chegou ao local na manhã do dia 5 de julho e chamou o porteiro e a polícia para arrombar a porta.
Os vizinhos disseram que ouviram barulhos vindos do apartamento, mas imaginavam que era alguém tendo relações sexuais. Alguns deles chegaram a reclamar para o zelador do prédio, na região de Santo Amaro.