ISTOÉ Gente

Ex-Miss América morre aos 49 anos após lesão na cabeça

Crédito: Reprodução

Leanza Cornett, que ganhou o título de Miss America em 1993, morreu aos 49 anos. A modelo faleceu três semanas após sofrer uma lesão na cabeça. A informação foi confirmada pela página oficial da celebridade e nas redes sociais do seu ex-marido, o apresentador de TV Mark Steines. Amigos e representantes não deram detalhes do acidente do dia 12 de outubro que resultou no trauma e culminou em sua morte. Ela deixa dois filhos, Avery (16 anos) e Kai (18 anos).

“Venho informar que a Leanza morreu na tarde de hoje”, escreveram os assessores da ex-Miss na página dela no Facebook. “Ela foi muito amada. Não nos sentimos à vontade para escrever mais agora; nossos corações estão partidos”.

“Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”, escreveu a organização do Miss America.

Em seguida à sua coroação como Miss America em 1993, Cornett fez uma participação especial na série ‘CSI: Crime Scene Investigation’, fez pontas em ‘Weeds’ e ‘Saved by the Bell’ e trabalhou em uma versão teatral de ‘A Pequena Sereia’ nos parques da Disney em seu estado natal.

 

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel