ISTOÉ Gente

Ex-’MasterChef Junior’ morre aos 14 anos de câncer

Crédito: Reprodução / FOX

Um dos participantes do ‘MasterChef Junior’ nos Estados Unidos faleceu na última terça-feira (17). Ben Watkins tinha 14 anos e havia sido diagnosticado com um tumor raro.

A morte do adolescente foi anunciada pela família em uma página criada para arrecadar fundos para o tratamento. Ben era uma das seis únicas pessoas do mundo diagnosticadas com histiocitoma fibroso angiomatóide.

“Estávamos torcendo por um resultado diferente. Mas os pulmões do Ben não conseguiam mais oferecer o ar que ele precisava para respirar. Estamos devastados”, afirma o tio dele, Anthony Edwards, ao jornal Chicago Tribune.

Gordon Ramsay, apresentador do programa, se pronunciou no Instagram: “Sua jovem vida teve tantas reviravoltas difíceis, mas você sempre perseverou. Eu adorei nossos momentos cozinhando e rindo juntos no set. Estou de coração partido hoje por perder meu pequeno amigo, e enviando todo o meu amor à família de Ben Watkins por essa perda terrível”.

O menino participou do programa em 2017 e passou por momentos difíceis após o reality. Os pais de Ben foram encontrados mortos depois de um caso de violência doméstica. De acordo com o jornal, o marido matou a mulher e depois se matou.

No anúncio da morte do menino, a família escreveu: “Ben sofreu mais do que devia em seus 14 anos de vida nesta Terra. Mas nos consolamos ao saber que seu sofrimento finalmente acabou e que, no fim, Ben sabia que era amado por muitas pessoas.”

Instagram will load in the frontend.

 

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago