Estivens Alves, ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro, deu entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, e comentou sobre o caso. Ele também comentou sobre sua relação com Najila Trindade e das ameaças que recebeu nas redes sociais.

“Fui ameaçado através da minha rede social, ameaça de morte dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto”, disse Estivens.

“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, afirmou o ex-marido da modelo.

Segundo Estivens, o filho do casal entende o que está acontecendo. “Ele não tem ido para escola. Quando ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele está interrompida”, declarou.

Najila Trindade e Neymar prestaram depoimento sobre o caso. O atleta responsabilizou dois assessores pelo vazamento de imagens íntimas da modelo. Em 2014, ela foi acusada de ter agredido o ex-marido, Estivens Alves, com uma facada no peito.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias