Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, entrou com uma declaração de inocência depois de tentar invadir o casamento da cantora com Sam Ashgari. A festa aconteceu dia 9 de junho. De acordo com o Page Six, o vice-procurador distrital do condado de Ventura, Erin Meister, disse que ele, foi indiciado na terça-feira (12) com queixa criminal.

Com fiança fixada em US$ 100 mil (aproximadamente R$ 543 mil), Jason entrou com a declaração de inocência para todas as acusações, incluindo a criminal de perseguição, outra anterior por violência doméstica e três de contravenção de invasão agravada, recusando-se a deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.

Jason – que foi casado com a cantora por dois dias em 2004 – também enfrenta uma acusação especial porque estava em liberdade condicional por um caso não relacionado no Tennessee na época de seus supostos crimes na Califórnia.

De acordo com o Page Six, a próxima audiência de Alexander é uma conferência pré-julgamento marcada para 2 de agosto, e pode pegar até cinco anos de prisão se for condenado.

Na audiência preliminar, que aconteceu em 27 de junho, o defensor público de Jason Alexander argumentou que a acusação de perseguição criminal contra seu cliente deveria ser reduzida a uma contravenção porque não havia provas suficientes de que ele estava lá para prejudicar Spears. O juiz discordou e confirmou as acusações antes de decidir que ele permaneceria atrás das grades.