ISTOÉ Gente

Ex-malhação mostra rotina de faxina na Irlanda e revela volta ao Brasil para ter a filha

Crédito: Reprodução Instagram

Atris Dani Carvalho, ex-malhação (Crédito: Reprodução Instagram)

Há mais de um ano, a atriz Daniela Carvalho optou por se mudar para Dublin, na Irlanda. Com o objetivo de se tornar atriz internacional, a protagonista de “Malhação”, em 2010, começou a estudar inglês. No entanto, para se manter e pagar os estudos, ela trabalhou como faxineira e garçonete.

A paulista fez questão de lembrar seus seguidores e mostrou a rotina de faxina no país europeu, conforme apuração do jornal Extra.


“Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras”, disse Daniela, ao responder um fã que perguntou sobre o retorno da atriz aos palcos.

Nas imagens, Carvalho mostra de um jeito divertido a rotina de limpeza em uma casa de três andaresNo vídeo, Dani faz faxina em uma casa de três andares e faz um vídeo divertido com o processo da faxina.

A atriz exibe uma marmita que levou para o trabalho (Crédito:Reprodução)

“Odeio comer em marmita. Mas como porque preciso. O dia está corrido. Estou comendo aqui na cliente para ir limpar outra casa”, revela.

Grávida desde fevereiro, Daniela anunciou que voltaria ao Brasil em março para ter sua gestação próximo da família.

“Agora estou no Brasil para ter minha filha e logo vou para o mundo de novo. Sempre com o foco nos meus objetivos”, explicou.

Sua carreira na TV começou com um participação em um quadro do programa “Caldeirão do Huck”, no qual ela conseguiu um papel em Malhação. Além dela, Caio Castro também foi um dos vencedores.

Daniela também participou de outras produções globais como “Verdades Secretas” e Orgulho e Paixão”.