Felipe Back Selau, 30 anos, que fez parte do elenco de “Malhação” (TV Globo) entre 2013 e 2014, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, segundo informou a irmã do artista, Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro.
Amigos, colegas de trabalho e familiares teriam percebido a ausência de Felipe e tiveram dificuldades para entrar em contato com ele nos últimos dias. Em vídeo divulgado nesta terça-feira em seu perfil no Instagram, Priscila disse que o corpo foi encontrado após um amigo ir até o apartamento e pedir ajuda a um chaveiro.
+Drew Struzan, criador de pôsteres de ‘Star Wars’ e ‘Indiana Jones’, morre aos 78 anos
+Especial ‘Falas da Vida’ mostra visão bem-humorada sobre envelhecer
A atleta não entrou em detalhes sobre a causa da morte, mas informou que foram encontrados no local antidepressivos. Ela acrescentou, ainda, que uma perícia já foi realizada. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ainda não divulgou detalhes das investigações.
Nos últimos tempos, Felipe Back Selau trabalhava como produtor executivo da empresa Chilli Beans e utilizava o nome artístico de Felipe Céu. Na novela teen global, Felipe interpretou o personagem Paulo Tiago na temporada “Malhação, Casa Cheia”.
Voir cette publication sur Instagram
Voir cette publication sur Instagram