Luis Peña, ex-lutador do UFC, foi preso na última terça-feira (23). Esta é a terceira vez, desde junho, que o atleta é detido nos Estados Unidos. O italiano está detido no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, na Flórida.

De acordo com as fichas criminais online do Condado de Broward, na Flórida, nos Estados Unidos, Luis tem quatro acusações de delitos menores: agressão, conduta criminosa, agressão causando lesão corporal e violência doméstica.

Até o momento, o valor da fiança não foi determinado e ainda não há mais informações sobre o incidente que resultou na nova prisão do lutador.

Em junho deste ano, Peña foi detido em Coral Springs, também na Flórida, sob acusações de roubo e furto, agressão e conduta criminosa, após uma briga com a namorada. As queixas de roubo e furto foram arquivadas. Em outubro, Luis foi preso pela segunda vez, em Deerfield Beach. Na ocasião, o lutador foi acusado de agressão simples e agressão por violência doméstica, após supostamente atacar sua companheira e uma mulher que tentou apartar a briga.

Depois da detenção em outubro, o atleta acabou sendo demitido pelo UFC. Ele esteve na organização entre 2018 e 2021, após participar do reality show The Ultimate Fighter.