Arnaldo Saccomani não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Famoso por ter sido jurado do programa Ídolos, onde ganhou fama de ser um grande carrasco, ele trabalhava como diretor musical da novela ‘As Aventuras de Poliana’. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Notícias da TV.

O site informa também que a emissora de Silvio Santos confirma a notícia e que a saída de Saccomani foi realizada em comum acordo entre as partes.

Apesar de não ter mais contrato com a emissora, ele seguirá aparecendo no canal, como júri do quadro ‘Dez ou Mil’, do ‘Programa do Ratinho’. Sem contrato fixo, ele receberá cachê por participação.

Veja também:

Produção de Luciano Huck teme pelo futuro incerto do programa
Atores da Televisa morrem ao cair de ponte durante gravação de série
Globo se defende de investigação da Receita: “Todas contratações são legais”

Arnaldo Saccomani estava no SBT desde 2006. Ele tem espaço na televisão desde 1960, quando ganhou notoriedade como produtor musical. Ao longo da carreira, foi responsável por produzir grandes artistas, como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, entre outros.

O Notícias da TV também revela que o SBT já tem até um novo contratado para a vaga de Saccomani. Trata-se de Thomas Roth, que também já integrou o júri de outros realities musicais produzidos pelo canal na década passada.