O clima no Palmeiras passa longe de estar sereno. Após o revés para o Bragantino na última quarta-feira, Abel Ferreira declarou sua insatisfação com a diretoria alviverde e viu o presidente Maurício Galiotte rebater o descontentamento. Ainda no tema, o ex-jogador e comentarista da ESPN Zé Elias atacou o português.

+ Lucas Paquetá destaca variedade da Seleção na criação de jogadas e projeta duelo com o Equador

+ Com carrasco do Palmeiras, França anuncia lista de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio

+ Boletim: Palmeiras renova contrato de meio-campista; entenda irritação de Abel Ferreira

Depois da derrota do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a cobrar a diretoria do clube por reforços em entrevista coletiva. O treinador enfatizou o descontentamento com a falta de peças no elenco, especialmente em função da recorrência de pedidos não atendidos, e se mostrou, mais uma vez, bastante inconformado com a situação.

Zé Elias questionou o treinador pela sequência de reclamações.

– Abel, pede para sair se está insatisfeito. Tenho certeza que muitos treinadores gostariam de treinar o Palmeiras com esse elenco – pontuou no programa “Futebol na Veia”.

Em seguida, aponta falhas em escolhas de Abel Ferreira.

– Pega o segundo gol do Bragantino. Olha a equipe como do Palmeiras está organizada. É só culpa dos jogadores? É só por conta da falta de jogador? Desculpe, são opções erradas e que ele tem que assumir. Está ficando chato esse assunto. Toda vez que perde começa a falar mal da diretoria – concluiu Zé Elias.