Depois de ser ignorado por Cristiano Ronaldo durante o aquecimento do jogo entre Manchester United e Liverpool, Jamie Carragher, ex-zagueiro dos Reds e atual comentarista esportivo, usou suas redes sociais para criticar o camisa 7.
“Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo”, escreveu Jamie, em referência a Roy Keane e Gary Neville, que estavam ao seu lado no confronto entre os clubes ingleses e foram cumprimentados por CR7.
I get a custard pie for getting it right on Ronaldo from day one!
The custard pie for him from ETH shows the Manager thinks the same!!
Maybe the ex Man United Legends (sycophants!) will now agree with me 😎 https://t.co/Yc7DcJ5pcX— Jamie Carragher (@Carra23) August 23, 2022
A polêmica entre os dois
Recentemente, Carragher vem tecendo duras críticas ao português. Semanas antes, o ex-atleta disse que o craque era goleador, mas não era mais o mesmo jogador. Jamie também chegou a dizer que nenhum clube da Europa queria contar com o atacante.
Cristiano Ronaldo, por sua vez, tem se mostrado atento ao que é falado na mídia. Na semana passada, o capitão da seleção portuguesa deu uma declaração criticando o que a imprensa tem dito sobre seu futuro e afirmando que as pessoas “saberão a verdade daqui a umas semanas”.
Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, explicou que a “ignorada” de Ronaldo aconteceu pelas recentes opiniões de Carragher a seu respeito.
“Conhecendo Cristiano Ronaldo, Jamie Carragher tem falado muito de que ele é o problema e coisas assim. Creio que Cristiano viu estes comentários e pensou em ir ali e fazê-lo saber. Ele necessitava humilhá-lo em pôr isso em evidência ao vivo na televisão. Cristiano é muito calculista e consciente do que está passando. Não é alguém que senta em casa e se desconecta”, declarou o ex-zagueiro.