Alvo de polêmicas nos últimos anos, o atacante Mauro Icardi teve mais uma temporada com baixo desempenho em campo. Em 30 jogos pelo Paris Saint-Germain em 2021/2022, o argentino marcou apenas cinco gols. Ex-jogador do clube Jerome Rothen não poupou críticas ao cenrtroavante.

+ Após inchaço no rosto, Joelma é internada em hospital de São Paulo
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ RS: Funcionário é morto por chefe após discussão por conta de intervalo para café
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada


– Os jogadores podem ter contrato mas não são eles que decidem se ficam ou não. Com os meios financeiros que os donos do PSG têm… Já fizeram isso com treinadores: ‘Não estamos contentes, vai embora com todo o salário que tem direito’ – disse Rothen, que também atacou o meia Leandro Paredes.

– É isso que irão fazer com alguns jogadores que pensam que são estrelas mas não são nada. Quando te chama Icardi ou Paredes, já não joga, finge treina e vê os outros jogarem… A vergonha não tem limites – completou em declarações à rádio ‘RMC Sport’.

Assim como Icardi, Paredes não foi titular absoluto do PSG e somou apenas 22 partidas na temporada, com um gol marcado. Aos 27 anos, o volante revelado no Boca Juniors também somou passagens por Chievo, Roma, Empoli e Zenit. Já o atacante passou por Sampdoria e Inter de Milão.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias