O meia Anderson Talisca, revelado pelo Bahia, precisou encerrar a live da sua banda Swing do T10, no último domingo (17), após ser advertido pela polícia.

Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, o jogador também tem atuado no cenário musical. Talisca e sua banda estavam realizando uma live em Lauro de Freitas, na Bahia, quando foram advertidos. Com isso, o evento precisou ser encerrado.

Acontece que, no município, um toque de recolher das 20h às 5h passou a vigorar desde a última sexta-feira (15).

“De acordo com a 52ª CIPM, não houve prisão. A unidade atuou em apoio à Força Tarefa do município de Lauro de Freitas que é composta pela Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Settop, Semarh, Sedur e Polícia Civil”, diz nota enviada pela assessoria de imprensa da PM, conforme o Globo Esporte.

Para justificar a interrupção da live, o jogador disse, depois de alguns minutos fora do ar, que um dos músicos teve um problema familiar.

“Aconteceu uma situação muito chata. Um familiar de um dos nossos músicos… Acabou acontecendo uma situação muito chata. Em respeito a esse músico, a gente vai encerrar a live aqui (…) Um músico nosso que a gente tem com muito carinho. Não vou falar o nome para não ficar chato, mas a gente vai respeitar isso. Estamos encerrando a live nesse momento”, relatou o jogador.

Em nota, a banda nega que a live tenha sido interrompida por ação da polícia e explicou o que teria ocorrido.

 

https://www.instagram.com/p/CAVL-cNJv9W/