Ex-jogador do Avaí é morto a tiros em quadra de society em Santa Catarina

Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-jogador revelado no Avaí Rafael da Silva de Almeida, de 23 anos, foi morto a tiros em um bar anexo a uma quadra de futebol society em Itajaí, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira (11). Outros dois homens também foram atingidos pelos disparos e foram socorridos. Rafinha morreu no local. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, até o momento ninguém foi preso. Um dos feridos de 28 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aos policiais, ele teria relatado que Rafael se envolveu em uma briga em um bar na Praia Brava, há cerca de duas semanas. A Polícia Militar fez escolta no hospital durante a noite e até quinta-feira realizava rondas pelo local.

O terceiro ferido, de 29 anos, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima teria dito à polícia que saiu correndo após ouvir os disparos e procurou a unidade de saúde quando percebeu o ferimento no braço.

Testemunhas relataram que dois homens armados e encapuzados foram até a quadra e atiraram contra as vítimas. Em seguida, eles teriam entrado em um carro e fugido do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rafinha era natural de Itajaí e, em 2018, disputou a Série B do Catarinense pelo Marinheiro, atuando em quatro partidas. Revelado pelo Avaí, o ex-meia atuou ainda por Toledo-PR e Hercílio Luz.