18/09/2023 - 13:07
A polícia dos Estados Unidos está investigando o desaparecimento do ex-jogador da NFL (liga de futebol americano) Sergio Brown e a morte de sua mãe. O corpo de Myrtle Brown, de 73 anos, foi encontrado neste sábado, 16, em um riacho próximo da casa dela na região metropolitana de Chicago, nos EUA.
+ CE: prefeitura remove outdoor de casa de swing por imagem de homem beijando bunda de mulher
Resumo:
- Ex-jogador ainda está desaparecido;
- Exames determinaram que a morte Myrtle Brown foi homicídio;
- Família pede para que qualquer informação seja enviada para as autoridades.
De acordo com o Departamento de Polícia de Maywood, as autoridades foram alertadas após familiares da vítima não conseguirem entrar em contato com ela e com seu filho.
Os exames de necropsia concluíram que a mulher morreu devido a ferimentos causados por uma agressão física.
Nas redes sociais, o irmão de Sergio Brown, Nick Brown, agradeceu pelas condolências a ele enviadas e pediu ajuda para encontrar o seu parente. “Meu irmão Sergio ainda está desaparecido, se alguém souber onde ele está, quero que ele saiba que, eu te amo e que por favor, volte para casa”.
Nick ainda aproveitou para prestar uma homenagem à sua mãe e fazer um apelo para que as pessoas não se aproximem da propriedade, que ainda está sob investigação policial. “Se você tem alguma informação de por onde anda o Sergio, por favor, as envie para o Departamento de Polícia de Maywood”, concluiu na postagem.
Carlos Cortez, vizinho da senhora de 73 anos, disse em entrevista à rádio local WBBM que não esperava um acontecimento como esse “nem em um milhão de anos”. “Myrtle era uma mulher excepcional e eu estou torcendo para que ela esteja com Deus e no lugar certo”.
O ex-atleta de futebol americano começou sua carreira jogando pela Universidade de Notre Dame antes de assinar com o New England Patriots. Nas suas sete temporadas como profissional, Sergio Brown atuou pelos Patriots, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.