O ex-jogador Amaral usou suas redes sociais para pedir ao Neto, apresentador da Band, que deixe de citá-lo ao comentar a polêmica envolvendo Neymar Pai. As informações são do UOL.

Na polêmica, Craque Neto cita que o ex-jogador do Palmeiras falou para ele que o pai do camisa 10 do Paris Saint-Germain queria pagar para Amaral quebrar sua perna.

Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha”, disse Amaral.

“Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”, acrescentou.

Entenda o caso

Em 2017, Craque Neto escreveu um texto em seu site – que não está mais disponível – no qual contava ter ficado sabendo, por intermédio de Amaral, que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na época) para que o ex-volante quebrasse as pernas do apresentador da Band. A proposta teria sido feita durante uma partida festiva, realizada no final do ano anterior.