Um dos boleiros mais irreverentes do Brasil, o ex-jogador Amaral foi só simpatia em sua aparição neste início de sábado no Anhembi, para o desfile das escolas de São Paulo. Ao portal ‘Terra’, Amaral brincou sobre o olho caído e disse ainda estar batendo uma bola ’em jogos beneficentes’.

– Faz dois anos que a gente não vem aqui dar risada. Estou aqui bem acompanhado com a minha aguinha. Os caras falam ‘Amaral, você está com esse olho, tá bêbado?’, e eu digo, ‘Não, eu só tomo água, nenhum chopinho’. Quando tem jogo beneficente, as pessoas me contratam, a gente joga um pouco e pega um cachêzinho.

Aproveitando o ano de Copa do Mundo, Amaral opinou sobre as chances do Brasil levar o caneco, e ainda cometeu uma gafe ao errar o nome de Raphael Veiga, meia palmeirense.

– O Brasil tem jogadores vivendo bom momento. O Tite tem que levar quem estiver pronto para jogar por um mês. Se a Copa fosse hoje, por exemplo, Hulk e Marcelo (Raphael) Veiga seriam bons nomes para convocatória.

O ex-meia não ficou em cima do muro ao falar sobre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam na Arena Barueri neste sábado pelo Brasileirão. Amaral iniciou a carreira no início dos anos 90 no Verdão, e também virou ídolo do Timão, onde atuou entre 98 e 99.

– Meu coração é vermelho. Quando era moleque torcia para o Corinthians, mas através do Palmeiras consegui comprar uma casa para minha mãe, consegui ir para Seleção Brasileira e consegui ir para o Corinthians, declarou o ‘coração dividido’.