Ex-Inter, Thalis busca recomeço na Segunda Divisão do Gaúcho: ‘Empenhado’

Após um ano parado, o meia Thalis busca recomeçar no Glória-RS, clube que disputa a segunda divisão gaúcha. O jogador teve uma passagem pelo Internacional por sete anos e conquistou títulos pela base do clube, mas não conseguiu vingar no profissional e se transferiu para o Sport.

– É um recomeço, é a coisa que mais amo e sei fazer, estou voltando com o meu sonho de criança. Estou muito focado e empenhado, espero cumprir os meus objetivos – comentou o jogador.

O começo do Glória não foi empolgante no campeonato. No entanto, Thalis confia também na virada de fase do time.

– Precisamos pegar o caminho das vitórias, queremos embalar uma sequência positiva. Nosso time está focado e trabalhando forte. Esperamos subir o Glória para a primeira divisão – finalizou o meia.