ISTOÉ Gente

Ex-ginasta Laís Souza diz que sonha em ter um filho com a namorada

Crédito: Reprodução Instagram

A ex-ginasta Laís Souza, que está retomando sua vida ao poucos após sofrer um acidente que a deixou tetraplégica, em 2014, enquanto praticava esqui aéreo, disse em entrevista ao site do Globo Esporte que sonha em ter um filho com a namorada e contou como está sua vida profissional.

“Eu tenho fé que cada vez recuperarei parte ou manterei um corpo saudável para quando chegar a cura. Brinco que se Deus me dar um movimento de um braço somente já seria tudo! O treino me deixa saudável para outros sonhos também como talvez poder engravidar”, disse ela.


Seguindo com a fisioterapia mesmo com a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Laís compartilha suas conquistas na web. “A evolução física é de grão em grão. Mas tenho aprendido a ser feliz com cada movimento novo, até mesmo uma ‘brincadeira’. Ganhei muito mais estabilidade corporal. Sinto meu corpo mais sensível ao toque também”.

“Eu adoro alongar de manhã cedo lá na frente, faço isso todos os dias. Filmei para eu mesma poder me olhar, também fiquei feliz em ver a musculatura responder bem ao movimento. Sobre nadar, num futuro próximo. A água é o melhor lugar pra o meu corpo se movimentar, andar, ficar em pé pois fica super leve e sem impactos”, concluiu a atleta.