Uma ex-funcionária da empresa de depilação de Xuxa revelou para a coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, que foi obrigada a comparecer em um evento de prostituição.

Ao veículo, a mulher relatou que a pressão para bater metas fez com que a empresa levasse funcionarios para tentar vender pacotes de depilação na Vila Mimora, região no Rio de Janeiro que é conhecido por ser um famoso ponto de prostituição.

“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela. Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo”, disse a ex-funcionária.

“Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e eu tive que ir. Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender. Eu, que não fui contratada para isso, fui para lá para não ser demitida. Mas ela me demitiu dias depois dizendo que eu não me desenvolvi no evento, que eu não estou na vibe da empresa”, finalizou.