Ex-jogador do Fluminense, o brasileiro Leandro Spadacio foi o grande herói do Ajman Club ao evitar o rebaixamento de sua equipe nos Emirados Árabes. Em duelo contra o Al Fujairah, o atleta de 21 anos marcou o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo de cobertura e citou até uma inspiração em Messi e Robben para fazer o golaço.

+ Veja a tabela da Champions League

– Para falar a verdade, não estou acreditando ainda. Eu acho que de tanto eu conversar com Deus durante o jogo ele acabou me abençoando. Falava com Ele que eu sabia que Ele tinha me colocado ali para ajudar a equipe e sabia que tudo ia dar certo. Com todo o espírito da equipe conseguimos aquele gol no final – disse Spadacio.

– Eu já estava sem pernas, cansado, e quando vi a bola na frente não sei onde tirei forças pra chegar até ela. Olhei o goleiro saindo, sempre procuro ter tranquilidade para finalizar, costumo ver lances do Messi e do Robben e vejo eles com muita calma na frente do goleiro. A cavada foi natural – completou.

+ Final da Champions muda de lugar e terá torcida: veja como anda a liberação de público pelo mundo

No Oriente Médio desde 2019, Spadacio tem contrato somente até o final de junho. Adaptado ao país, o brasileiro falou sobre sua chegada e projetou o futuro.

– No começo, senti muito na parte física. A intensidade é diferente, mas procurei focar nisso e depois ficou mais tranquilo. Espero poder mostrar mais no próximo ano. Vou trabalhar firme nas férias para poder ajudar a equipe que eu estiver – concluiu.