Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira é internada às pressas em UTI: ‘Caída no banheiro’

Modelo, noiva do sertanejo Mariano, pensou que estivesse sofrendo um AVC

Reprodução/Instagram.
Jakelyne Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram.

A ex-Fazenda Jakelyne Oliveira foi socorrida às pressas após ter sido encontrada pelo noivo, o sertanejo Mariano, caída no banheiro. Ela foi levada para o hospital, na madrugada desta terça-feira, 18, em São Paulo, e precisou de internação em UTI. 

Em observação na unidade hospitalar, a própria modelo relatou o ocorrido, ainda durante a madrugada, através dos Stories do Instagram.

+Isabel Veloso compartilha ensaio newborn de Arthur, seu primeiro filho: ‘Presente’
+Rafa Brites sofre assalto a mão armada em São Paulo; Felipe Andreoli desabafa

“Na madrugada dei um susto no mozão, mas graças a Deus estou bem, na UTI, em observação”, iniciou ela, que relatou ter sentido dor de cabeça muito forte durante uma reunião com sua equipe, na segunda-feira, 17, e teve sua visão afetada.

“Quando o Ricardo (Mariano) chegou, eu estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar. Corremos para o hospital. Se ele não tivesse chegado, eu ia ficar no banheiro, caída, até agora”, imaginou ela.

Em seguida, a ex-Fazenda contou como foi a chegada ao hospital.

“Quando cheguei aqui (hospital) perdi completamente o raciocínio e não conseguia falar. Não conseguia falar. Foi uma das coisas mais desesperadoras da minha vida. Achava que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC. Mas graças a Deus está tudo bem”, disse ela, ainda no vídeo.

Já no perfil de Mariano no Instagram, a influenciadora aparece em vídeo realizando exames pela manhã.

A participante de A Fazenda 2020  (Record TV) foi examinada também por um neurologista e revelou ter recebido um diagnóstico.

“Foi uma crise de enxaqueca muito forte com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir. A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma parte da visão, ficou tudo embaçadinho”, explicou.

“Como nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito forte de enxaqueca que parecia um AVC. Eu não conseguia falar e pensar. Não tinha força nos braços e nem nas pernas. Agora estamos esperando a neurologista falar os próximos passar e como evitar”, completou ela.