O cantor Jeffinho, ex-Exaltasamba, tem uma agenda especial para sua nova fase como cantor solo. O artista gravará o DVD DêndaQuebrada 2 na quadra da escola de samba Império Serrano, no Rio de Janeiro, meses após o lançamento do seu primeiro projeto individual, em um evento que contará com a participação do público. Jefferson, seu nome de batismo, considera que a produção simboliza um retorno às suas origens.
+ Cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, cancela agenda de shows após internação
+ Chrigor, ex-Exaltasamba, termina casamento de 23 anos e assume namoro com fã
“Madureira representa minha essência. Foi lá que eu entendi o que é o samba de verdade, que eu aprendi a respeitar o palco, o público e a história dos que vieram antes de mim”, conta à IstoÉ Gente. “É um reencontro comigo mesmo e com a minha história. Eu quis fazer algo genuíno, sem perder a minha identidade, e por isso chamei amigos que estiveram comigo em diferentes fases da vida. É um projeto feito com o coração, com verdade, com gratidão. Esse momento marca não só um novo passo na minha carreira, mas uma homenagem às minhas origens.”
O projeto é a continuação de um movimento que nasceu em Mauá, região da Grande São Paulo, durante a pandemia, quando ele idealizou o primeiro Pagode DêndaQuebrada, gravado de forma independente e lançado no YouTube. O volume 2 contará com participações especiais de Nego Damoé, Grupo Bom Gosto e Grupo Balacobaco, além de outras cinco atrações surpresas.
Assista aqui
**Estagiária sob supervisão