Paige Lorenze está acusando o ator Armie Hammer de ter marcado a letra “A” em sua virilha usando uma faca. A modelo, de 22 anos, teve um breve relacionamento com o ator de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ entre agosto e setembro de 2020, logo após ele terminar seu casamento com Elizabeth Chambers.

No começo do mês, Armie se viu em uma série de polêmicas. Em supostos prints de conversas, Armie teria dito ser “100% canibal” e que teria comido o coração de um animal, enquanto ainda estava quente. Ele também teria alegado que já cometeu um abuso sexual.

Ele também foi questionado recentemente pelas autoridades das Ilhas Caymans, onde está hospedado, por ter compartilhado uma foto em sua conta privada no Instagram em que uma mulher aparece nua e amarrada. O ator nega as acusações.

A modelo falou com o jornal Daily Mail e compartilhou uma foto da região marcada (veja foto abaixo). “Ainda é possível ver. Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele”, contou Lorenze sobre o ferimento com faca em seu corpo que ela diz ter sido feito por Hammer.

“Ele adorava brincar com facas, ele ficava passando a lâmina perto de mim, próxima da minha pele. Era uma obsessão dele, mas ele nunca havia me cortado. Então uma noite ele decidiu que iria me marcar como propriedade dele, escrevendo o nome dele no meu corpo. Ele tentou racionalizar, disse que era um gesto de compromisso, significando a nossa união a longo prazo”.

Lorenze ainda disse: “Eu não tinha certeza se ele estava falando sério quando olhou para o meu corpo e disse: ‘onde eu devo fazer um ‘A’ em você?’. Antes que eu pudesse processar, ele já havia cravado a faca na minha pele, logo acima da minha vagina”.

Reprodução / Daily Mail