Ex-diretor do Deic morre em Fernando de Noronha
O delegado Wagner Giudice faleceu na manhã deste sábado, 17, vítima de um enfarte. Amigos do policial contaram que ele estava de férias com a família, em Fernando de Noronha, quando começou a passar mal durante um passeio de barco. De acordo com as primeiras informações, ele morreu antes de chegar ao hospital.
Atualmente, Giudice era o delegado responsável pela 1ª Seccional Centro da capital. Antes, ocupou cargos importantes na Polícia Civil como a chefia do Denarc (Departamento de Narcóticos) e do Deic (Departamento de Investigações Criminais). No ano 2000, assumiu a Divisão Anti-Sequestro (DAS) quando a capital registrava cerca de 50 casos por mês.
Coordenou a prisão de diversas quadrilhas, diminui o número de sequestros, e ganhou prestígio e confiança da cúpula da polícia quando prendeu os criminosos que sequestraram o publicitário Washington Olivetto, em fevereiro de 2002.
A previsão é que o corpo seja levado para São Paulo ainda neste sábado e velado na Academia da Polícia Civil.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua