ISTOÉ Gente

Ex denuncia filho de Chitãozinho por expor filha de 7 anos no TikTok

Crédito: Reprodução/ Instagram

No Instagram, Nicole contou que passou por três delegacias até conseguir registrar o caso (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A modelo Nicole Wolfensberger, de 32 anos, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, registrou um boletim de ocorrência por exposição da filha com roupa íntima em uma rede social. As informações são do G1.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no Cambuci, em São Paulo, ao qual o G1 teve acesso, a modelo alega que soube da existência de um perfil de sua filha de 7 anos no TikTok, com fotos da menina com sutiã e em poses sexualizadas.

De acordo com o registro feito na delegacia, o filho de Chitãozinho teria dito à modelo que a conta da filha foi “cadastrada e alimentada pela investigada Raisa, namorada de Allison”. Aos policiais, Nicole informou que solicitou ao pai da criança que deletasse a conta com o perfil da filha e que eles chegaram a desativá-la por algum tempo.

Ainda conforme o boletim obtido pelo G1, Nicole alega que “nunca autorizou publicação das imagens” da filha. Por meio de stories no seu perfil no Instagram, a modelo contou que denunciou a conta da filha ao Tik Tok e que o perfil foi deletado pela rede social.

Por telefone, Raisa Maciel Tonaco disse ao G1 que ela e Allison querem proteger a menina. “A gente não tem nada a declarar, a nossa única posição é de proteger uma criança, o que não está sendo feito pela outra parte, só que a gente não vai julgar o que ela tem feito, é um problema dela, então a gente não tem nada a declarar, enquanto a gente tiver de proteger essa criança nós não vamos declarar nada, é isso que importa”, disse Raisa. Nicole não quis comentar o caso.

Veja também

+Cidadania divulga calendário de pagamentos da extensão do auxílio emergencial

+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea