Na última quarta-feira (17), Maria Lina utilizou as redes sociais para relembrar o nascimento e a morte do seu filho com Whindersson Nunes, o pequeno João Miguel.

+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’

No dia mundial da prematuridade, Maria relembrou a história de João, que nasceu com menos de seis meses e faleceu dois dias depois. “Passei pela maior experiência de toda a minha vida no dia 29/05/2021”, começou a ex de Whindersson.

Na sequência, ela relembrou momentos de quando ainda estava gestando o pequeno. “Eu esperava todos os dias às 20 horas da noite meu João começar a mexer, era a melhor parte do meu dia”, disse.

Em seguida, Maria falou sobre o dia do nascimento do filho e, depois, de quando o menino faleceu. “E naquele sábado, você nasceu. Eu chorava de amor, de desespero, de medo, de felicidade, você tão pequeno teria que enfrentar uma grande batalha. E eu, ali, pronta para dar minha vida pela sua, pronta para fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para que você ficasse bem. Lembro do seu cheiro, do seu rostinho, dos seus cabelinhos, do seu pézinho, que desde a ultrassom já dava vontade de morder de tão lindo”, acrescentou.

No fim de seu texto, ela falou da dor e saudade que ainda sente. “Nunca pensei que fosse passar pela experiência da prematuridade, nem que meu primeiro filho fosse virar um anjo. É difícil aceitar, é difícil conviver com a saudade, com a expectativa de como seria, mas Deus carrega junto comigo essa dor, porque sozinha eu não conseguiria”, concluiu.