As polêmicas envolvendo o ex-casal Titi Müller e Tomás Bertoni ganharam os sites de notícias com troca de acusações e ações judiciais, com denúncia de violência e disputa patrimonial. Em meio a discussões está o filho dos famosos, o pequeno Benjamin, de apenas 3 anos.
Nesta terça-feira (2), o colunista Leo Dia, do portal Metrópoles, publicou nota enviada pela defesa do músico Tomás Bertoni esclarecendo pontos da discussão sobre a pensão, insuficiente para arcar com os custos de criança.
- De acordo com o comunicado enviado ao colunista, a proposta de pensão no valor de R$ 1,5 mil foi feita durante a mediação do divórcio, para o período da pandemia, momento em que o artista estava impedido de fazer shows e, portanto, com a renda comprometida.
- A proposta, então, segundo a nota publicada pelo colunista, seria para um período de 18 meses, devendo o valor ser reajustado após o fim da pandemia.
- A nota destaca que o acordo foi realizado quando não havia despesas com escola nem previa custos pós pandemia.
- O comunicado da defesa nega, ainda, a ocorrência de violência psicológica, alegada por Titi.
- A nota foi enviada após publicação do colunista abordando o valor da pensão, destacando que só a escola onde o menino estuda custa R$ 3.500.
Entenda o caso Titi Müller X Tomás Bertoni:
- A apresentadora e o guitarrista se separaram em agosto de 2022.
- Um mês depois, sob força de uma liminar, Titi foi proibida de falar do ex-marido e sua família nas redes sociais.
- Eles foram casados por dois anos.
- Ela o denunciou por agressões físicas e psicológicas que teriam ocorrido, inclusive, durante a gravidez.
- No final de abril último, o Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a liminar que impedia a apresentadora Titi Müller de falar sobre o ex-marido.