A cantora gospel Isadora Pompeo falou sobre a separação dela com o jogador do Flamengo Thiago Maia em entrevista a Karina Bacchi, no canal “Positivamente”. Os dois casaram em fevereiro deste ano e terminaram a relação em menos de dois meses após a união. De acordo com ela, o fim da relação foi “um baque”.

“Foi um baque. A Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: ‘Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo’. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Esperei essa pessoa. Creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, disse.

“Era algo que eu precisava passar. Deus não brincou com meus sentimentos, não brincou com a mulher dentro de mim, nem com os sentimentos do Thiago. Deus não fez nada errado. Eu casei, me responsabilizei por isso. Eu quis. Às vezes, coloquei Deus nisso. Ele estava comigo e abençoou minha escolha. Mas a gente não soube fazer certo”, afirmou.

“Não pedi divórcio no meu casamento, não pediria. Independentemente da crise que estivesse sofrendo. Mas Deus permitiu isso. E eu me sinto feliz de ver que Ele cuidou e que cuida de mim todos os dias”, refletiu a jovem.

“Eu não sou ele, nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão de não aguentar não foi minha. Não foi a Isadora que não quis aguentar, ele não quis aguentar a Isadora”, explicou.