Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, se pronunciou nas redes sociais após a prisão do pai. Paulo Cupertino, que é acusado de ter matado o ator e seus pais em 2019, foi preso na última segunda-feira (16).

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”, escreveu em uma das publicações.

Em seguida, ela fez mais um post pedindo mais uma vez por espaço e passando o contato de seus advogados: “Quaisquer informações e depoimentos necessários podem ser tratados diretamente com meus advogados. Não estou com disponibilidade nem condições de falar.”

Em junho de 2019, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família de Isabela, de 18 anos à época, sobre o relacionamento dos dois e eles teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa. Cupertino não aceitava o relacionamento dos dois.

Em outubro de 2020, a Polícia Militar confundiu um homem com Paulo Cupertino e anunciou a prisão no Paraná. A confusão deixou a família de Rafael Miguel e sua ex-namorada indignados. “Incompetência, falta de responsabilidade emocional. Eu espero que ninguém de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, escreveu Isabela na época.