A influenciadora Sammy Sampaio foi condenada por não realizar a entrega de um prêmio a uma seguidora após fazer sorteio de um carro. 

O caso foi parar na Justiça em 2020, em ação movida por uma moradora de Tatuí/SP, que denunciou ter vencido o concurso e que não recebeu o prêmio.

Na última segunda-feira, 18, a ex-esposa de Pyong Lee comentou a decisão da justiça. Em publicação na sua conta no Instagram, a influenciadora afirmou que tudo aconteceu por um equívoco de sua antiga equipe.

Sammy e a Quasar Treinamentos e Eventos LTDA. – um dos colaboradores de sua empresa – foram condenadas a dar um carro zero do modelo Renault Kwid.

“Finalmente saiu o veredito desse processo judicial. O sorteio que aconteceu em 2020, teve seu carro entregue pra ganhadora. Mas por erro de um antigo integrante da minha equipe, nesse negócio de manda arquivo, escreve errado, apaga. Não é isso, posta isso. Eu vou pagar por isso do meu bolso”, garantiu ela.

A influenciadora destacou que prefere não expor os envolvidos, mas que vai acatar a decisão judicial: “Afinal de contas, como representante da Samy Produções, eu sou a responsável pelo que acontece na minha empresa. Então, só me resta agora cumprir com a decisão do juiz. Que é o certo. Quem tem empresa sabe que isso é muito comum, mas como eu também sou uma figura pública, eu prefiro me posicionar”, desabafou.