Swellen Sauer foi a primeira entrevistada da segunda temporada do quadro “Na Real”, com Bruno de Simone. No vídeo a ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel revelou fatos assustadores sobre o funkeiro, relembrando inclusive que ele já a agrediu com um soco na costela e tentou enforcá-la com um cabo de carregar celular.

Filha caçula de Péricles faz 1 ano e cantor comemora com festa restrita

Simone ganha peso na gravidez e médico dá bronca em cantora

“Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”, disse Swellen, afirmando que ele era agressivo com a mãe também.

Ela contou que sempre conheceu o lado machista de Nego, mas gostava tanto dele na época que estavam juntos que nem percebia o quão perigoso isso era. “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. […] Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas.”

Veja a entrevista completa de Swellen: