Após a notícia de que Ariana Grande está namorando Ethan Slater vir a público, a ex-mulher do ator, Lilly Jay, culpou a cantora pelo fim de seu casamento. A musicista acusa Ariana de falta de sororidade em entrevista ao site Page Six.

“Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres. Minha família é apenas um dano colateral”, disse Lilly, que foi casada com Ethan por dez anos. Os dois são pais de um menino.

De acordo com o TMZ, o ator entrou com pedido de divórcio após a divulgação da notícia de que ele estaria namorando Ariana Grande. A cantora se separou de Dalton Gomez em janeiro deste ano.

Jay afirma que os dois teriam começado a se envolver nos bastidores de Wicked. No entanto, as acusações de traição de Ariana e Ethan, promovidas por Lilly, foram negadas.

Segundo fonte próxima aos artistas, “Lilly está dizendo a Ethan e aos amigos que só se preocupa em proteger o filho deles. Ela está chateada com razão porque o casamento acabou, mas Ariana Grande e Ethan não fizeram nada de errado”.

Ariana, Ethan e Dalton Gomez não se pronunciaram sobre o caso.