Rafael Alves Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, deu seu primeiro parecer à imprensa após a cantora registrar contra ele um boletim de ocorrência por violência doméstica nesta quinta-feira, 30.

Em nota enviada à deputada federal Silvye Alves, apresentadora do SBT Notícias Goiás, o empresário negou as acusações.

“Silvye, nesse momento não posso falar, peço desculpas. Porém vou agir dentro da verdade e da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela [Naiara], vou conduzir da forma correta. Me desculpe, talvez não seja a resposta que você esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar ela [sic]. Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, leu a jornalista, em vídeo publicado em seu Instagram.

Em depoimento à Polícia Civil, Naiara relatou que era vítima de agressão e ameaças feitas por Rafael e o irmão dele, Fernando, por constrangimento. Ainda no boletim de ocorrência, a sertaneja disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

Naiara e Rafael foram casados por quase nove anos. Eles se separaram em agosto de 2021, mas mantiveram contato. Atualmente, ele se apresenta como empresário da cantora.