Ex de MC Marcinho expõe traição do cantor: ‘Eu tinha uma dependência emocional’

Reprodução/Instagram
MC Marcinho e a ex-mulher, Kelly Garcia Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Marcinho morreu no fim de agosto, aos 45 anos. Ele estava internado há dois meses no Rio de Janeiro, com quadro de insuficiência cardíaca e renal, e chegou a ser acometido por uma infecção generalizada. Em meio a esse período, Kelly Garcia anunciou o fim do casamento com o cantor, alegando que ela estava “passando por momentos muito difíceis”.

Nesta quarta-feira, 18, em entrevista para Léo Dias, Kelly explicou a decisão de terminar o casamento de 20 anos, em meio ao momento delicado que o cantor enfrentava. Segundo ela, o MC a traiu e a relação tinha problemas, mas foi “sustentada” por sua dependência emocional.

“Um relacionamento de mais de 20 anos tem desentendimentos, tinham algumas traições, mas eu tinha uma dependência emocional tão grande que a gente passava por cim.a […] Tivemos muitas dificuldades, mas a gente passava por cima de tudo”, expôs.

Kelly contou, ainda, que só descobriu estar casada em regime de separação total de bens após voltar da lua de mel. “Ele queria sentar e conversar, só que eu não podia. Eu estava em surto, como eu vou conversar com alguém que está com o coração quase parando? Como vou xingar alguém que está com o coração quase parando?”, relembrou.

Diante de todo o cenário, ela chegou a internada numa clínica psiquiátrica por dependência de remédios tarja preta.