ISTOÉ Gente

Ex de MC Kevin e viúva do cantor se xingam nas redes sociais

Crédito: Reprodução/ Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin e Evelin Gusmão, ex-namorada e mãe da filha do cantor, trocaram ofensas nos stories do Instagram nesta sexta-feira (02). Tudo começou após Deolane ser marcada em uma publicação sobre o aniversário de Soraya, filha de Evelin e Kevin.

‘Meu sonho um marido economista’, diz Gil do Vigor ao cogitar relacionamento nos EUA

Dançarino revela que ficou com Juliette e foi para motel no carro dela

A ex-namorada do cantor mandou uma mensagem ao perfil, pedindo que não marcassem a advogada em publicações que envolvessem sua filha. “Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha”, disse ela no áudio enviado à página.

Depois disso a briga ficou séria. “Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (…). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (…) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar… Vocês vão ver o que é papo reto”, disse Deolane.

“Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (…) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: ‘Eu tenho 3 babás’. (…) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”, respondeu Evelin.

A advogada publicou nos stories diversos prints de conversas com Evelin. Veja:

Reprodução/Instagram

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio