Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, falou nas redes sociais sobre a separação do cantor. Os dois foram casados por 15 anos e, segundo a moça, ele a teria traído com sua melhor amiga, Maria Clara.

No último sábado (14), Letícia contou como descobriu o caso do cantor com a psicanalista.

“Não quis me pronunciar na quarta-feira, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”.

Letícia seguiu afirmando que Maria Clara era amante de Marlon enquanto eles estavam casados:

“Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon.

Em outro trecho, ela conta que procurou o cantor Bruno Araújo, ex-marido de Maria Clara e que era amigo e parceiro musical de Marlon. Ela diz que e ficou sabendo que ele já havia pego uma troca de mensagens “picantes” entre Marlon e Maria Clara.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Liguei para o Bruno na hora, e ele me contou que o motivo da segunda separação dele foi que ele pegou uma mensagem picante entre Maria e Marlon. O Bruno pegou, saiu de casa, ela disse que não tinha nada a ver, aí eles voltaram, e depois voltaram a se separar há dois meses atrás. Mas o fake disse para mim que encontrou com eles há quatro meses atrás na Lapa. Tanto eu, quanto o Bruno, ainda estávamos casados com eles. Fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muito dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias