Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, falou sobre a morte da cantora. O sertanejo falou com o ‘Fantástico‘, da TV Globo, no último domingo (7) e se emocionou ao falar da artista, que faleceu em um acidente aéreo na sexta (5).

+ Beto Barbosa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Viajar de avião ou de carro aterroriza os artistas’
+ Adolescente é salva de sequestro após usar sinal de perigo do TikTok
+ Vídeo: Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde cauda; piloto reza após aterrissagem
+ Cientistas detectam água em uma galáxia muito, muito distante

“O Léo (filho deles) está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, disse.

Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo revelou que há apenas cerca de dois meses: “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”.

Durante a entrevista, Murilo contou como os dois se conheceram, falou como era a relação deles e não poupou elogios à ex: “Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”.