ISTOÉ Gente

Ex de Marília Mendonça desabafa: ‘Amores que não foram feitos para serem vividos’

Ex de Marília Mendonça desabafa: ‘Amores que não foram feitos para serem vividos’

Murilo Huff compartilhou em suas redes um vídeo com momentos que viveu com Marília Mendonça. Os dois têm um filho, Leo, de quase 2 anos. A cantora, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

+ A Fazenda: Sem saber que Marília Mendonça morreu, Bil fala da cantora no reality
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

No registro, Murilo e Marília, que namoraram por cerca de quatro anos, entre idas e vindas, e terminaram em setembro, aparecem juntos tanto cantando em shows e programas de TV, quanto se divertindo longe dos holofotes. O vídeo é narrado pelo influencer e escritor Caciano Kuffel.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, diz o texto.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.