Emily Garcia, ex-namorada de Jerry Smith, falou sobre o término do relacionamento com o cantor em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. Ela revelou que descobriu mais de uma traição do funkeiro. “Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!’”, disse a ex, dando detalhes sobre a primeira traição.

Veja também: 
Casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza chega ao fim
Sikêra Jr. está com pulmões comprometidos, diz jornalista

“Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”, continuou.

Emily afirmou que questionou a atitude do então namorado, com quem esteve junto por oito meses: “Ele chegou muito assustado. Perguntei: ‘você está brincando de balão com as suas camisinhas?’. Ele disse que tinha dado pra um amigo. Falei pra ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele. Fui embora.”

Após a virada do ano, o funkeiro pediu desculpas para Emily e o casal reatou. “Perdoei e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo”, afirmou. Ela descobriu a segunda traição ao ver uma mensagem no celular de Jerry.

Emily respondeu a mensagem se passando por ele. “Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, escreveu ela. A resposta recebida confirmava a traição. “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro”, dizia o texto.

Assista ao vídeo de Emily Garcia com Matheus Mazzafera abaixo:

Em janeiro, em nota enviada à imprensa, Jerry Smith admitiu a infidelidade. Confira a nota na íntegra abaixo:

“Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex-namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro.

Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista.”