Holly Madison e Sondra Theodore, ex-namoradas do empresário Hugh Hefner, dono da Playboy, desabafaram sobre a Mansão Playboy. Segundo elas, o período foi traumático e até drogas “eram usadas para sexo”.

As informações foram publicadas pelo New York Post nesta terça-feira (7). As declarações das mulheres fazem parte do documentário ‘Secrets of Playboy’, que vai expor segredos da mansão comandada por Hugh Hefner.

Construída em 1927, a Mansão Playboy era muito mais que uma moradia para o empresário que morreu aos 91 anos. Ele viveu lá com suas namoradas por mais de quatro décadas e foi anfitrião de festas lendárias, muito frequentadas por estrelas de Hollywood.

Hoje com 41 anos, Holly Madison relata a angústia de ser Coelhinha na Mansão entre 2001 e 2008. “Eu me sentia como se estivesse no ciclo de coisas nojentas e não sabia o que fazer. Eu cheguei em um ponto em que meio que cedi àquela pressão e senti que precisava ser exatamente igual a todo mundo”, desabafou Madison em uma prévia do doc.