Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santana voltou a defender o jogador. Segundo ela, o lateral-direito, que é acusado de agressão sexual, seria “incapaz de desonrar uma mulher”.
Durante entrevista ao jornal “Sport”, da Espanha, Dinorah alegou que conhece Daniel Alves há muitos anos e que não acredita nas acusações.
“Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos desde há 22”, começou.
Na sequência, a ex-companheira do jogador afirmou que, quem conhece Daniel pessoalmente, sabe que ele jamais faria algo do tipo.
“Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona… Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim”, completou Dinorah.
O caso
Daniel Alves está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado de agressão sexual, mas nega que tenha praticado o crime.
De acordo com a possível vítima, Daniel a violentou no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022.