Ex de Bolsonaro mudará para Brasília para auxiliar filho 04

Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está de mudança para Brasília. Segundo ela, o motivo do deslocamento seria o “filho 04”, Jair Renan, com quer aumentar a proximidade e auxiliar na empresa montada pelo filho do político.

“Vou mudar na segunda semana de fevereiro. Mãe abre mão da vida dela pelo filho, não é não? O principal motivo é esse, o Jair Renan”, disse ela ao O Globo.

Atualmente, a ex de Bolsonaro é chefe de gabinete do vereador de Resende (RJ) Renan Marassi (PL). Em sua entrevista ao jornal, Ana afirmou que a mudança não tem relação direta com seus planos de se candidatar à deputada federal no ano que vem, mas não descarta essa possibilidade. “O plano de me candidatar existe, mas no meio político, a gente depende de muitas coisas. Muita coisa pode acontecer no caminho”, explicou.

Para se aproximar do filho e auxiliá-lo com sua empresa de eventos, Cristina vai abdicar de um salário de cerca de R$ 6.200 mil.

“Ela vai auxiliar Jair Renan em tudo e está bastante animada com a possibilidade de viver em Brasília, de estar mais próxima do filho”, contou Renan Marassi.