A atriz Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie Hammer e mãe dos dois filhos do ator, usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre as denúncias de estupro e canibalismo feitas contra ele. Famoso por filmes como ‘Me Chame pelo Seu Nome’, Hammer teve vazados prints com supostas conversas suas falando sobre ser “100% canibal” e foi acusado por uma mulher de marcá-la com uma faca.

“Por semanas, venho tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, com o coração partido e devastado. Desgosto à parte, estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não percebi o quanto eu não sabia”, desabafou Elizabeth.

“Apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto todos que já passaram por essa dor que busquem a ajuda de que precisam para se curar. Neste momento, não comentarei mais sobre este assunto. Meu único foco e atenção continuará a ser em nossos filhos, em meu trabalho e na cura durante este período incrivelmente difícil”, avisou ela.

Elizabeth ainda agradeceu ao apoio que vem recebendo. “Obrigado por todo o amor e apoio, e agradeço antecipadamente por sua contínua bondade, respeito e consideração por nossos filhos e por mim enquanto encontramos maneiras de seguir em frente”, disse ela.