Ex de Armie Hammer, acusado de canibalismo, diz que ele enviou fotos íntimas dela para amigos

Ex de Armie Hammer, acusado de canibalismo, diz que ele enviou fotos íntimas dela para amigos

Paige Lorenze, ex-namorada de Armie Hammer, voltou a fazer acusações contra o ator, com quem teve um breve namoro. Depois de ter dito que ele marcou sua virilha com uma faca, a modelo afirma que ele vazou suas fotos íntimas para amigos.

“Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento”, disse ela na rede social, ao acusar o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Para provar, ela também mostrou um print de uma mensagem de Hammer enviada a um amigo em comum, onde ele se mostra a fotografia comprometedora.

O ator também está lidando com outros problemas. No começo do mês, prints vazaram de uma conversa em que Armie afirma ser “100% canibal”, e que já começou o coração de um animal que havia acabado de matar.

Um vídeo em sua conta privada no Instagram também causou problemas para o ator. Nele, Hammer filmava uma mulher e a chamava de “Miss Cayman”. A organização responsável pelo concurso de beleza Miss Cayman Islands exigiu que ele se desculpasse por ter se referido a mulher como se fosse alguém com o título, e ele atendeu ao pedido.

https://twitter.com/paigelorenze/status/1353458080139390976