Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, digital influencer que se suicidou na última semana, falou pela primeira vez após o ocorrido em entrevista à Rede Record do domingo (21).
[posts-relacionados]”Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, afirmou Orlando bastante emocionado.
Alinne se matou na última segunda, pouco depois de se casar sozinha, quando “viralizou” na web. A blogueira estava com casamento marcado com Orlando, mas após ser abandonada um dia antes do evento, manteve a cerimônia mesmo assim. “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, justificou ele.
“Falou que ia se matar, mas não acreditei”, diz mãe de blogueira
Além disso, Orlando conta que seus pais eram contra o casamento, por conta da depressão e da ansiedade de Alinne. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, finalizou.