Valerie Moise, bailarina da turnê “Circus Tour”, de 2009, revelou como Britney Spears era tratada por sua equipe após ter a tutela de sua carreira e vida financeiras assumida por seu pai, Jamie Spears. Pelo Instagram, que é fechado para o público, Valerie contou que a cantora não queria se apresentar em um show da turnê porque havia muita fumaça de maconha na plateia e, caso a Justiça encontrasse resquício de drogas em seu organismo, tirariam a guarda de seus dois filhos.
+ Isis Valverde encanta seguidores com cliques na Bahia
+ Coco Austin rebate críticas por amamentar filha de 5 anos
“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque, se a tutela pegasse drogas em seu organismo, iriam tirar dela seus filhos”, disse a dançarina.
Fernando Flores, que foi segurança de Britney, também deu declarações, em entrevista ao jornal The Mirror, de como a cantora era tratada. “Se Britney não fosse multimilionária, ela moraria nas ruas. Ela passava os dias assistindo a coisas aleatórias na TV e cantava e dançava por toda a casa. Ela chorava sempre que ouvia a música de James Brown It’s A Man’s World [que fala sobre as conquistas do ser humano]”, contou ele. Fernando ainda disse que Britney precisava de autorização para comprar até um esmalte. “Eu me sinto muito protetor em relação à Britney porque me lembro de como ela era vulnerável quando eu estava cuidando dela. Seu estado de espírito mostrava que ela sempre corria o risco de ser explorada, e temo que isso aconteça novamente”, continuou.
“Uma vez ela ficou com raiva de mim porque não tinha permissão para usar o telefone. Ela começou a tentar me dar um soco até que seu pai ligou e gritou com ela. Ela roía unha enquanto era repreendida. Foi como assistir a uma garotinha levando bronca”, finalizou.
“Piece of Me” dancer Valerie Moise accuses Britney’s team of dragging her by her arms back to the stage even though she didn’t want to perform because she was worried they would take her kids away if the weed smoke from the audience got into her system. #FreeBritney pic.twitter.com/gpBcP8OKUx
— Britney Stan 🌹 (@BritneyTheStan) August 10, 2021