O nome de Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro, ganhou o noticiário após a divulgação de gravações nas quais a fisiculturista conta detalhes de um suposto esquema de rachadinha no gabinete de Bolsonaro, quando ele era deputado federal. As informações são do jornal Extra.

Andrea é irmã de Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Renan Bolsonaro. De 1998 a 2006, Andrea Siqueira Valle trabalhou no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro. Depois, trabalhou no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (de novembro de 2006 a setembro de 2008) e de Flávio (de agosto de 2008 a agosto de 2018), período em que ele era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, ela chegou a participar de algumas competições no Rio de Janeiro. Em 2017, Andrea ficou na terceira colocação do Biquíni Master, categoria em que as atletas são avaliadas pela hipertrofia e definição dos músculos.

No entanto, a ex-cunhada de Bolsonaro não vive mais do esporte. Conforme o jornal Extra, nos últimos anos, ela se manteve fazendo alguns bicos em Juiz de Fora (MG) e tem passado por dificuldades financeiras.